Homem denuncia calúnia após ser acusado de furto de galinha em Quebrangulo
Suspeito foi conduzido à delegacia após desobedecer abordagem policial e assinou termo circunstanciado
Um homem de 42 anos denunciou ter sido vítima de calúnia após ser acusado sem provas de furtar uma galinha junto com o próprio filho, no município de Quebrangulo, interior de Alagoas.
De acordo com o registro policial, a vítima procurou a delegacia na segunda-feira (16) relatando que o autor insistia na acusação, mesmo sem apresentar qualquer evidência material ou testemunhal. Além disso, o suspeito teria proferido ofensas verbais, chamando o denunciante de “ladrão” e utilizando palavras de baixo calão.
Após a denúncia, a guarnição se deslocou até o local e identificou o suspeito. Durante a abordagem, ele teria resistido inicialmente às ordens policiais, afirmando que “não era maloqueiro”, o que exigiu o uso de técnicas de imobilização para a realização da busca pessoal.
Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia, onde a vítima já aguardava. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que trata do crime de calúnia.
Após os procedimentos legais, ambas as partes assinaram o termo e foram liberadas.
Últimas notícias
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
