Vândalos destroem ônibus do programa Caminhos da Universidade em Palmeira dos Índios
A prefeita Tia Júlia reforçou que adotará medidas para punir os responsáveis
A Prefeitura de Palmeira dos Índios está mobilizando uma verdadeira força-tarefa para identificar e responsabilizar os envolvidos em um grave ato de vandalismo contra um ônibus do programa Caminhos da Universidade. O veículo, que é utilizado diariamente por estudantes do município, foi encontrado com os bancos completamente destruídos, causando prejuízos e comprometendo o transporte dos universitários.
A Coordenação do programa já iniciou o levantamento de informações e, nesta quarta-feira (18), uma fiscalização minuciosa será realizada com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das forças de segurança. A ação tem como objetivo identificar os responsáveis e reunir provas que levem à responsabilização dos envolvidos.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Adriano Dantas, fez um alerta direto: os responsáveis devem se apresentar voluntariamente. Segundo ele, a investigação será rigorosa e ninguém ficará impune.
“Quem participou desse ato de vandalismo será identificado e responsabilizado. E deixo um recado importante: quem presenciou e se omitir também poderá responder criminalmente. Ainda há tempo de se apresentar e colaborar com as investigações”, destacou o comandante.
A prefeita Tia Júlia reforçou que adotará medidas para punir os responsáveis. “Estes ônibus são patrimônios públicos que pertencem a toda a população. Atitudes como essa prejudicam diretamente estudantes que dependem do transporte para garantir o acesso à educação superior. Todas as medidas cabíveis serão adotadas para assegurar a punição dos responsáveis e a rápida recuperação do veículo”, ressaltou a prefeita.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
