Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Suspeita foi detida por lesão corporal e conduzida ao CISP de Igaci
Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão na noite desta quarta-feira (25), na zona rural do município de Igaci. Segundo informações da polícia, a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes envolvendo o ex-companheiro da vítima.
De acordo com o relato, a vítima procurou a guarnição policial, informando que havia sido agredida pela atual esposa do seu ex-companheiro, uma mulher de 29 anos.
Após tomar conhecimento da denúncia, os policiais se deslocaram até a residência da suspeita, localizada na zona rural do município, onde conseguiram localizá-la. Em seguida, ambas as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
No local, diante dos fatos apresentados e com o compromisso da suspeita de comparecer em juízo quando convocada, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Em AL, Carlos Bolsonaro destaca importância da pré-candidatura de Leonardo Dias a deputado estadual
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
