Ex invade casa da vítima, faz ameaças e acaba preso em flagrante em Quebrangulo
Homem foi localizado dentro do imóvel em estado de embriaguez e conduzido à delegacia após ação da Polícia Militar
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28), no Centro do município de Quebrangulo, após invadir a residência da ex-companheira e realizar ameaças e injúrias.
De acordo com o relatório policial, a vítima, identificada pelas iniciais I.S.A.G., procurou a guarnição RP05 na delegacia da cidade e relatou que o ex-companheiro havia invadido sua casa e estava proferindo ameaças, além de ofensas por meio de telefone.
Diante da denúncia, os militares se deslocaram imediatamente até o endereço informado. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito dentro da residência, em visível estado de embriaguez. O próprio homem confirmou que o imóvel não lhe pertencia.
Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, não sendo necessário o uso de algemas, já que o suspeito não apresentou resistência. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao autor, identificado como L.S., e o conduziram até a Central de Polícia Civil em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
