Palmeira dos Índios realiza “Páscoa das Crianças” com atividades gratuitas
Evento terá parque infantil, distribuição de doces e atrações para o público infantil
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará, no domingo (5), a partir das 15h, a “Páscoa das Crianças”, um evento voltado ao público infantil com diversas atividades gratuitas. A ação acontecerá no Largo Sebastião Ramos, nas proximidades da Tip Top, e promete reunir famílias em um momento de lazer e celebração.
Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa contará com parque infantil, distribuição de pipoca, algodão doce, água e chocolates, que vai garantir diversão e entretenimento para a criançada durante toda a tarde.
De acordo com a prefeita Tia Júlia, o evento é um presente de Páscoa para as famílias palmeirenses. “Isso reforça o compromisso da nossa administração em promover ações que valorizem a convivência social e o bem-estar da população. A expectativa é o espaço se transforme em um ambiente festivo, marcado pela alegria das crianças e pelo espírito religioso e de união que são características da data”, disse a prefeita.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
