Homem sob efeito de drogas é detido após invadir a casa da tia em Palmeira dos Índios
Suspeito foi encontrado dentro da casa e apresentava comportamento agitado
Um homem foi conduzido à delegacia na manhã do último dia 30, suspeito de violação de domicílio, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência nas proximidades da Praça São Vicente, no bairro Jardim Brasil. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos pela proprietária da residência, que relatou que o suspeito, seu sobrinho, havia entrado na casa na noite anterior e se recusava a sair.
Ainda segundo a vítima, o homem apresentava comportamento bastante agitado e aparentava estar sob efeito de substâncias análogas a drogas. Ela também informou que não mantinha vínculo com o suspeito há anos e que ele não arrombou o imóvel, tendo entrado após ela abrir a porta.
Com autorização da moradora, os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito em uma dispensa situada no quintal. Ele foi abordado e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
Últimas notícias
Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Flávio admite encontro com Vorcaro em prisão domiciliar e de tornozeleira
Incêndio atinge distribuidora de medicamentos no bairro da Pitanguinha, em Maceió
Divulgada lista final da isenção de taxa para o concurso da Procuradoria Geral do Estado
Atuação de Arthur Lira fortalece nome para o Senado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
