Homem é preso em flagrante após furtar produtos em farmácia no Centro de Palmeira dos Índios
Suspeito tentou disfarçar ação pedindo água a funcionária antes de subtrair itens do estabelecimento
Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (31), após cometer furto em uma farmácia situada na Praça do Açude, região central de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a realizava rondas na área quando foi abordada por um popular, que relatou a detenção de um suspeito logo após a prática do crime no interior do estabelecimento.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem já imobilizado pelo proprietário da farmácia. Conforme o relato da vítima, o suspeito entrou no comércio e solicitou um copo de água a uma funcionária. No momento em que a colaboradora se afastou, ele aproveitou para pegar duas latas de leite em pó, escondendo os produtos dentro de uma sacola.
A ação foi percebida pelo dono do estabelecimento, que conseguiu intervir rapidamente, conter o suspeito e recuperar os itens levados.
Diante da situação, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado pelo crime de furto e permaneceu à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
