Prefeitura de Palmeira dos Índios avança com pavimentação no Alto do Cruzeiro
Obra tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para moradores e motoristas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios avança com obras de infraestrutura urbana no bairro Alto do Cruzeiro. Desta vez, os serviços estão concentrados na Rua São Miguel, com a pavimentação em intertravado. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do governo Tia Júlia, voltadas à melhoria da mobilidade urbana, acessibilidade e qualidade de vida da população.
A obra tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para moradores e motoristas, além de garantir melhores condições de tráfego e valorização para a comunidade local. Segundo a prefeitura, os investimentos reforçam o compromisso da administração com o desenvolvimento urbano e a transformação dos bairros do município.
O secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Tavares, ressaltou a importância da obra para a mobilidade da região e enfatizou o planejamento da gestão para ampliar os investimentos em infraestrutura. “Esta pavimentação em intertravado é mais uma ação que demonstra o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura urbana. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade para atatender às necessidades da população e garantir mais desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o secretário.
A prefeita Tia Júlia reforçou que a gestão continua empenhada em levar melhorias concretas para todas as regiões da cidade. “O nosso compromisso é trabalhar todos os dias para transformar a vida das pessoas. A pavimentação da Rua São Miguel representa mais dignidade, mobilidade e qualidade de vida para os moradores do Alto do Cruzeiro. Seguiremos firmes, levando obras e melhorias para cada canto de Palmeira dos Índios”, afirmou a prefeita.
A prefeitura informou que outras frentes de trabalho seguem em andamento em diferentes localidades do município, dando continuidade ao cronograma de obras estruturantes previsto pelo governo municipal.
Últimas notícias
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 305 milhões
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos internada em hospital de Palmeira
Milei é o único presidente da América do Sul a não reconhecer vitória de Lula
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na Ladeira da Moenda
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
