Violência

Jovem é morto com diversos tiros em via pública no município de Igaci

Suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha

Por Erick Balbino 20/04/2026 08h08 - Atualizado em 20/04/2026 09h09
Jovem é morto com diversos tiros em via pública no município de Igaci
Caso aconteceu em Igaci, no Agreste alagoano - Foto: Ilustração por IA/Google Gemini

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (19), no município de Igaci, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado por volta das 13h38, na Rua Monsenhor Macedo, conhecida como Rua das Pedrinhas, região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de homicídio no local. Ao chegar à ocorrência, os militares encontraram a vítima caída em frente a uma residência, entre a calçada e uma cisterna.

Ainda segundo o relatório policial, o homem estava de bruços e apresentava diversas perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Havia grande quantidade de sangue na cena do crime, mas nenhum cartucho deflagrado foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, e o médico responsável confirmou o óbito.

Após os primeiros procedimentos, a área foi isolada para o trabalho da perícia e demais órgãos competentes. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares apontam que os autores do crime fugiram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia segue investigando o caso para identificar a motivação e localizar os responsáveis pelo homicídio.