Idosa é agredida pelo próprio neto em Igaci e caso termina em prisão
Vítima foi socorrida com lesões no rosto e transferida para Arapiraca; suspeito confessou a agressão
Uma ocorrência de violência familiar chocou moradores de Igaci, no Agreste de Alagoas, na tarde desta terça-feira (29). Uma idosa foi agredida fisicamente pelo próprio neto e precisou ser hospitalizada.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada diretamente no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para verificar a denúncia. Ao chegar à maternidade local, os policiais encontraram a vítima internada com ferimentos no rosto.
Segundo informações médicas, as lesões foram confirmadas por exame clínico. Ainda conforme relato registrado pelo profissional de saúde, a própria vítima apontou o neto como autor das agressões.
Após colher as informações, a equipe policial se deslocou até a residência onde o caso teria ocorrido. No local, o suspeito foi abordado e acabou confessando ter agredido a avó. Ele alegou ter cometido o ato após uma discussão, afirmando que teria sido ofendido por ela.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia plantonista no CISP de Palmeira dos Índios, onde foi autuado.
A vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue sob cuidados médicos.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
