Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Felizmente os danos foram apenas materiais
Um vídeo registrado pelo sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios flagrou o momento após um carro capotar na Avenida Governador Muniz Falcão, nas proximidades do Cespi e da sede da Guarda Civil Municipal.
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15) e chamou a atenção de motoristas, motociclistas e pedestres que passavam pela região.
Nas imagens, um Fiat Uno de cor preta aparece tombado no meio da pista logo após o acidente. O capotamento provocou preocupação entre quem trafegava pela avenida, considerada uma das mais movimentadas da cidade.
Apesar dos danos causados ao veículo, o motorista saiu ileso e não precisou de atendimento médico. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.
Por conta da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente lento por alguns minutos, até que o automóvel fosse retirado da via e o fluxo normalizado.
Últimas notícias
Mulher é presa após ameaçar e agredir policiais em estabelecimento no bairro Itapoã, em Arapiraca
Homem é preso após efetuar disparos para o alto e guardar arma em casa, em Arapiraca
Homem é preso após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
