Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Prefeita Tia Júlia acompanhou andamento dos serviços realizados em parceria com o Governo de Alagoas
A comunidade do Sabiá começou a viver um novo momento com o avanço das obras de drenagem e pavimentação da localidade. A prefeita Tia Júlia, acompanhada da equipe de governo, foi à comunidade nesta terça-feira (19) à tarde ver de perto o avanço dos trabalhos.
A intervenção, considerada uma das mais aguardadas pelos moradores da região, representa um importante passo para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.
Os serviços de pavimentação estão sendo executados pelo Governo de Alagoas, enquanto a prefeitura intensifica a etapa de drenagem, considerada essencial para garantir segurança, durabilidade e eficiência à obra.
O secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Tavares, explicou que a drenagem é uma das fases mais delicadas da execução. “Mas é fundamental para evitar problemas futuros. As equipes seguem atuando de forma intensiva para garantir que toda a estrutura esteja preparada para receber a pavimentação”, garantiu o secretário.
O secretário de Comunicação Henrique Romeiro também destacou a importância da obra para o município. “A ação integra o conjunto de investimentos realizados por meio da parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado. Isso fortalece o desenvolvimento urbano e leva melhorias estruturais para diversas comunidades do município”, afirmou Henrique.
Durante a visita técnica ao canteiro de obras, a prefeita destacou que o investimento vai além da melhoria das vias e impactará diretamente o cotidiano dos moradores.
Segundo ela, a obra proporcionará mais mobilidade, reduzirá transtornos causados pelas chuvas e contribuirá para a valorização das residências e do comércio local. “A população esperou muito tempo por este momento. É uma obra importante, que vai mudar a realidade do Sabiá e trazer mais dignidade para quem vive aqui”, ressaltou Tia Júlia.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
