Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pioneira do forró eletrônico, a banda, natural de Fortaleza, subiu ao palco na noite deste domingo (24)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios encerrou os festejos do mês das Mães com um grande show de prêmios e o show artístico da banda Cavalo de Pau.
Pioneira do forró eletrônico, a banda, natural de Fortaleza, subiu ao palco na noite deste domingo (24), levando o público a dançar ao som de clássicos como Timidez, Estrelinha do Céu e Brincar de Amar.
A prefeita Luisa Júlia agradeceu a presença do público e a todos que participaram das atividades durante todo o dia. “Trabalhamos muito para que este dia acontecesse. Sorteamos mais de 100 presentes. Agradecemos aos nossos parceiros e às mães palmeirenses que lotaram a Praça da Independência”, frisou a prefeita.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
