Funcionário é preso por desviar Pix de clientes em sorveteria de Palmeira dos índios
Segundo a Polícia Civil, suspeito direcionava pagamentos para a própria conta bancária sem autorização da empresa
Um funcionário de uma sorveteria foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26), em Palmeira dos Índios, suspeito de desviar pagamentos feitos por clientes via Pix para uma conta bancária pessoal. Ele foi autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento procurou a corporação após identificar que o funcionário estaria recebendo, há cerca de 15 dias, os pagamentos dos clientes em uma chave Pix particular, sem autorização da empresa.
De acordo com o chefe de Operações da Polícia Civil, Diogo Martins, os valores não eram repassados ao caixa da sorveteria, causando prejuízo financeiro ao estabelecimento.
Nesta sexta-feira, o empresário informou ter flagrado novamente o suspeito realizando o desvio e acionou a Polícia Civil, que efetuou a prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar o valor total do prejuízo causado ao estabelecimento.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
