Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Retorno das competições ampliou a permanência dos visitantes, fortaleceu o comércio e reuniu milhares de pessoas durante a programação
O prefeito Eduardo Bulhões destacou o retorno das competições ao tradicional Campo de Aviação durante a 62ª edição da Festa da Juventude, em Santana do Ipanema. O espaço voltou a integrar a programação do evento com provas automobilísticas e atrações realizadas ao longo do dia.
Com o resgate do Campo de Aviação, a Festa da Juventude ampliou a programação para além dos shows noturnos. O local recebeu competições de arrancada, som automotivo, carros rebaixados e gincana automobilística, reunindo milhares de pessoas.
A movimentação também refletiu na economia do município. Segundo a organização, a rede hoteleira registrou 100% de ocupação durante o evento. Setores como alimentação, vestuário e beleza, além de oficinas mecânicas, centros automotivos, gráficas e prestadores de serviços, também foram beneficiados pelo aumento do fluxo de visitantes.
Para Eduardo Bulhões, a retomada das atividades no Campo de Aviação representa o resgate de uma tradição da Festa da Juventude. O prefeito afirmou que o espaço voltou para permanecer na programação e antecipou o compromisso de ampliar ainda mais o evento em 2027.
Bulhões também agradeceu às equipes envolvidas na organização e no apoio às competições, citando Ernande Premiações pelo trabalho realizado durante a programação automobilística.
Além das atividades no Campo de Aviação, o Centro de Convivência concentrou os shows da festa. A programação contou com apresentações de João Gomes, Eric Land, Duas Paixões, projeto formado por Berg Rabelo e Silvânia Aquino, além de À Vontade, com Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar.
Também passaram pelo palco Samya Maia, Yasmin Sensação, Neiff e Tarcísio do Acordeon. A programação reuniu uma multidão durante os dias de evento em Santana do Ipanema.
A 62ª Festa da Juventude contou com programação musical e competições automobilísticas, retomando as atividades no Campo de Aviação e ampliando a movimentação de visitantes no município.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros após carro ser perseguido por dupla em moto em Maceió
Arapiraca amanhece com ruas tomadas por santinhos neste domingo de eleição
Lula vence na Coreia do Sul, Nova Zelândia e Austrália
Vereador é preso em flagrante por suspeita de compra de votos no Sertão
Operação da PF apreende quase R$1 milhão e matérial de campanha em Rio Largo
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
