Padre foragido por abusos sexuais em série no DF se entrega à polícia
Em 2022, padre foi condenado a 44 anos de prisão e oito meses de reclusão. Ele se entregou à polícia na quinta-feira última (9/7)
O padre Delson Zacarias dos Santos (foto em destaque), condenado pela Justiça do Distrito Federal por abusos sexuais em série foi preso, em Aracaju (SE). A coluna apurou que o religioso se entregou à polícia na quinta-feira (9).
Delson estava foragido desde 2022, quando foi sentenciado a 44 anos de prisão e oito meses de reclusão. O religioso era acusado por estupro de vulnerável, ocorrido entre os anos de 2014 e 2021. Após o caso ser revelado pelo Metrópoles, o religioso fugiu do DF.
Por se tratar de uma investigação que envolve menor de idade, as informações não podem ser divulgadas pela polícia e são sigilosas.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de furtar produtos de supermercado em Rio Largo
Homem é autuado por ameaça contra ex-companheira no Santos Dumont em Maceió
Jovem é encontrada morta com ferimento na cabeça no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso em Palmeira dos Índios por suspeita de adulteração em motocicleta
Honda Pop roubada é encontrada abandonada em via pública de Arapiraca
Motocicleta furtada é encontrada abandonada em terreno em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
