Caminhoneiro é investigado por suspeita de uso de drogas em atropelamento em Palmeira
Testemunhas afirmam que motorista confessou ter usado
A investigação sobre o atropelamento que resultou na morte da servidora pública Tamara Silva de Oliveirade 32 anos, ganhou um novo elemento. Além de responder pelo acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (21), em Palmeira dos Índios, o caminhoneiro preso em flagrante passou a ser investigado pela suspeita de dirigir sob efeito de substâncias psicoativas.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, uma testemunha relatou que, logo após descer do veículo, o motorista teria admitido espontaneamente ter ingerido "arrebite", nome popular dado a estimulantes utilizados por alguns caminhoneiros para reduzir o sono durante viagens prolongadas.
Segundo o policial, a testemunha afirmou que ouviu o condutor dizer: "Tô cheio de arrebite, tenho que sair daqui". No entanto, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito apresentou uma versão diferente dos fatos.
Em depoimento, o caminhoneiro negou ter consumido qualquer tipo de droga e alegou que teria sido vítima de um assalto. Segundo sua versão, o criminoso seria quem conduzia o caminhão no momento do atropelamento.
As declarações, entretanto, entram em conflito com os relatos de testemunhas que acompanharam o trajeto do veículo. Elas afirmaram à Polícia Civil que o motorista permaneceu sozinho durante todo o percurso, o que reforça as dúvidas sobre a versão apresentada pelo investigado.
A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e verificar se o uso de substâncias estimulantes contribuiu para a ocorrência que vitimou Tamara Silva de Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
