Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Artista será velado no Funeral House Pacaembu em cerimônia aberta ao público, no sábado (25)
A causa da morte do ator João Signorelli, de "Caminho das Índias", foi revelada nesta sexta-feira (24).
Ele morreu na terça-feira (21), aos 69 anos, em São Paulo. À CNN Brasil, a assessoria de imprensa do ator afirmou que a causa do óbito foi edema pulmonar, seguido de parada cardíaca.
O corpo de Signorelli será velado no sábado (25), no Funeral House Pacaembu, das 10h às 16h, localizado na Avenida Pacaembu, 1.396, na capital paulista. A cerimônia será aberta ao público e os fãs poderão prestar as últimas homenagens. Depois, o corpo do artista vai ser cremado, de forma reservada, sem acompanhamento.
Na nota, a família diz agradecer "as manifestações de carinho, solidariedade e respeito recebidas neste momento de luto."
Quem foi João Signorelli?
Natural de Minas Gerais, o ator teve diferentes papéis ao longo dos anos.
Na Globo, fez parte das novelas "Voltei Pra Você" (1983), em que atuou como Vado, "A Gata Comeu" (1985), "Caminho das Índias" (2009) e "Salve Jorge" (2013), ambas de Glória Perez.
Na última, ele interpretou Arnold, proprietário de uma boate e amigo de Lívia Marini (Cláudia Raia), grande vilã da trama e chefe da quadrilha de tráfico humano.
João integrou o elenco da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes" (2007).
Veja também
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
