Homem morre após agressão e possível estupro com pedaço de madeira em Igaci
Fábio Caetano, de 39 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, identificado como Fábio Caetano da Silva, de 39 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (10) no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. A vítima teria sofrido um estupro, ao ter um pedaço de madeira introduzido em seu ânus, apresentando também marcas de agressão na cabeça.
Segundo informações, a violência do ato perfurou seus órgãos internos. Fábio chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por uma cirurgia, onde perdeu parte do intestino grosso. Apesar dos cuidados, acabou não resistindo aos ferimentos.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, que fará os procedimentos de praxe e, em seguida, liberará para sepultamento. Não há informações, até o presente momento, sobre autoria ou motivação.
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Empresa vence licitação de R$ 23 milhões para construir Policlínica de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
