Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Vítima apresentava sinais de violência e pode ter sido assassinada com golpes de arma branca
Luiz de Sena Barros, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), dentro da residência onde morava, na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O corpo apresentava sinais de violência, e a suspeita inicial é de que ele tenha sido morto com golpes de arma branca.
A descoberta ocorreu por volta das 7h30, depois que vizinhos estranharam a ausência do morador e decidiram verificar o que havia acontecido. Ao entrarem na residência, encontraram Luiz sentado no sofá, já sem vida. Até o momento, não há informações precisas sobre quando o crime teria ocorrido.
Segundo relatos de moradores, a vítima vivia sozinha e era conhecida na vizinhança por ajudar outras pessoas. A Polícia Militar esteve no imóvel e permaneceu no local até a chegada das equipes responsáveis pelos procedimentos periciais e pela investigação.
O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, coordenada pelo delegado João Paulo. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Até a última atualização, não haviam sido divulgadas informações sobre possíveis suspeitos ou sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias da morte.
Veja também
Últimas notícias
Condutor perde controle direcional e carro capota na AL-220 em Arapiraca
Acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas é condenado
Desembargador Klever Loureiro se aposenta após mais de 40 anos na magistratura
Serial killer de Maceió é condenado a 27 anos por assassinato de comerciante
Justiça determina demolição de muro construído irregularmente em Maragogi
Sobrinho de vítima percorre mais de 4 mil km para assistir júri de serial killer em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
