Polícia

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre divulgação de vídeos íntimos

Aação investiga a divulgação de vídeos íntimos de ex-companheiros

Por 7Segundos 15/10/2026 18h06
Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre divulgação de vídeos íntimos
Polícia Civil - Foto: Reprodução/Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em ação integrada com a Polícia Militar, cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios. A ação investiga a divulgação de vídeos íntimos de ex-companheiros.

A operação foi coordenada pelos delegados Mario Jorge, diretor do DEPIN; Artur Garrido, do Denarc; e Alexandre Benjoíno, da 5ª DRP, com a participação do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio André.

As investigações foram conduzidas pelo NEAM de Palmeira dos Índios, sob coordenação da delegada Nathalia Monteiro. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, são suspeitas de envolvimento no caso.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos aparelhos celulares dos investigados, que serão submetidos à perícia. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Plantonista da 2ª Circunscrição Judiciária.