CSA

CSA conta com retorno de Ernandes para duelo contra o Remo

Lateral-esquerdo e capitão do time deve retornar ao time após se recuperar de uma lesão muscular

Por 7 Segundos 18/08/2023 09h09
CSA conta com retorno de Ernandes para duelo contra o Remo
Ernandes, lateral-esquerdo do CSA - Foto: Reprodução

O CSA terá mais um reforço para o duelo decisivo contra o Remo, no domingo (20), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Lateral-esquerdo e capitão do time, Ernandes deve retornar ao time após se recuperar de uma lesão muscular.

A última partida do jogador foi diante ao Pouso Alegre. Contra o Náutico e Botafogo-PB, o jovem Rhuan Ferreira foi o substituto. Ao ser questionado sobre os problemas de lesão, Ernandes explicou que sentiu um desgaste.

“Tive um problema no adutor da perna esquerda, referente também ao número de jogos. Voltei de uma lesão bem complicada, de LCA, mas (esse problema recente) não foi nada grave. Lesão muscular mesmo, pela sequência de jogos”, disse o jogador.

Na coletiva, o capitão da equipe disse que o CSA está preparado para impor um ritmo mais forte contra o Remo e que é necessário paciência para fazer os gols

“A gente vem se preparando muito bem, precisamos impor nosso ritmo forte dentro de casa, ter tranquilidade para fazer os gols. O time está bem, criando e lutando. Falta um pouco de tranquilidade no último terço final caprichar para fazer o gol e sair com resultado positivo”, disse o lateral-esquerdo.

A próxima partida do Azulão será contra o Remo, no domingo (20), às 16h, no Rei Pelé. Caso vença a partida, o clube alagoano pode entrar no G8. Este será o reencontro de Marcelo Cabo com o time paraense, que comandou nesta temporada.