Polícia

Dupla armada comete roubo no bairro São Luiz II

Crime ocorreu próximo ao Lava Jato São Jorge

Por 7Segundos 07/09/2023 10h10
Dupla armada comete roubo no bairro São Luiz II
Caso foi levado para a Central de Policia de Arapiraca - Foto: 7Segundos/ Arquivo

Um homem estava na região próximo ao Lava Jato São Jorge, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, quando dois bandidos armados se aproximaram em um carro e cometeram um roubo. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (6).

A vítima – que teve o nome preservado – foi surpreendida, por volta das 22h, quando um veículo modelo Fiat Siena branco se aproximou e dois armados anunciaram um assalto a mão armada.

De acordo com a vítima, os criminosos conseguiram roubar dois celulares, documentos e uma carteira. Os bandidos fugiram no carro assim que roubaram os pertences.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com o homem assaltado e ele disse algumas características dos suspeitos e informou que eles fugiram em direção ao bairro Centro.

Buscas foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas os ladrões não foram localizados pelas autoridades. O caso foi levado também para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.