CRB

CRB vence Sergipe na estreia do Nordestão

Gol de Juninho garantiu os primeiros 3 pontos Alvirrubros na competição

Por 7 Segundos 22/01/2023 18h06
CRB vence Sergipe na estreia do Nordestão
CRB vence o Sergipe na estreia da Copa do Nordeste - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB estreou com vitória na Copa do Nordeste. Na reabertura do Estádio Rei Pelé, após mais uma reforma, o Galo superou o Sergipe por 1 a 0. O gol de Juninho garantiu os primeiros 3 pontos Regatianos na competição regional.

O jogo

O CRB levou perigo aos 11 minutos. Na área, Gabriel Conceição pegou uma sobra e bateu com veneno, assustando o goleiro do Sergipe. Aos 22, Mike cruzou por baixo, a defesa do Sergipe falhou e por pouco Renato abriu o placar para o CRB.

Aos 44, o Sergipe encaixou um bom contra-ataque pela direita e Augusto Potiguar cruzou na medida. Livre, Léo Rocha finalizou mal e perdeu a melhor chance do primeiro tempo. O CRB respondeu nos acréscimos com um chute de fora da área de Renato.

O CRB quase abriu o placar aos três minutos. Matheus Ribeiro cruzou da direita, Mike tocou de letra e a bola raspou a trave. Renato também fechou no segundo poste, mas não alcançou.

Aos 13, Auremir experimentou de longe, e o goleiro do Sergipe fez uma boa defesa, encaixando. Teve mais CRB. Aos 17, Mike encheu o pé de fora da área e Dida colocou para escanteio. O gol saiu, enfim, aos 22 minutos. Juninho Valoura acertou o míssil de fora da área e estufou a rede do Sergipe. Foi o primeiro dele com a camisa regatiana. Perdendo, os sergipanos tentaram jogadas ofensivas, mas não passaram pelo sistema defensivo regatiano.