CSA

CSA tenta quebrar jejum de gols diante do Murici

Azulão não marca desde o primeiro jogo da temporada

Por 7 Segundos 24/01/2023 09h09
CSA tenta quebrar jejum de gols diante do Murici
CSE vence o CSA na estreia do Alagoano - Foto: Morgana Oliveira / CSA

Mal começou a temporada, mas o time do CSA já está pressionado. Dos cinco jogos disputados na temporada, apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. O time ainda não venceu no Campeonato Alagoano e sabe que precisa reagir na tabela. Para isso, encara o Murici nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Para tentar espantar a má fase, o técnico Roberto Fonseca tem escalado a equipe azulina com o que é possível. Isso porque o Azulão vem sofrendo com lesões em vários setores, perdendo titulares importantes. No empate com o Fluminense-PI, na estreia da Copa do Nordeste, o meia Geovane saiu de campo machucado é virou dúvida. Caso não tenha condições, Tomas Bastos deve ser o escolhido para começar.

O atacante Rodriguinho estreou bem e pode ser titular, formando o trio de ataque com Ruan e Kaio Nunes. COm isso, a provável formação para o duelo contra o Murici terá: Dalberson; Everton Silva, Thales, Xandão e Erick (Pará); Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomás Bastos; Kaio Nunes, Ruan e Rodriguinho.