CSA

CSA pode escalar time alternativo diante do Sport

Azulão concentra forças no mata-mata da Copa Alagoas

Por 7 Segundos 20/03/2023 09h09
CSA pode escalar time alternativo diante do Sport
Vinícius Bergantin, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Após a vitória do fim de semana sobre o Miguelense, o CSA agora concentra suas forças no mata mata da competição. Só que antes do confronto diante do Coruripe, o Azulão encara a equipe do Sport pela última rodada da Copa do Nordeste. Com jogos em dias consecutivos, o técnico do CSA já deu pistas que irá priorizar o duelo diante do Hulk.

- A ideia é colocar a força máxima contra o Coruripe na Copa Alagoas. (O jogo contra o Sport) é mais uma oportunidade importante para atletas que vêm tendo menos minutagem, atletas jovens que vêm tendo oportunidades. É um momento que oportuniza muito elenco. E fico feliz porque todos podem mostrar sua cara, seu valor, e vamos utilizar sempre da melhor maneira o momento que o clube vem vivendo - explicou Vinícius Bergantin.

Com isso, a tendência é que o CSA entre com uma equipe bastante modificada na quarta (22), no Rei Pelé, enquanto usará força máxima para o confronto diante do Coruripe, no Gérson Amaral, na quinta-feira (23).

O CSA dá importância à Copa Alagoas porque é a única forma de chegar à Copa do Brasil de 2024. Eliminado na primeira fase do estadual, o time precisa conquistar esse torneio para disputar uma vaga na Copa do Brasil contra o terceiro do Campeonato Alagoano.

Bergantin disse que o trabalho na semana vai ser dobrado, justamente pela importância da Copa Alagoas.

- A gente vai ter que se desdobrar para aproveitar todos os atletas nesses dois jogos (Coruripe e Sport). Vai ter que fazer uma mágica para desenhar as equipes, para poder levar a melhor opção para quarta e a melhor para quinta.