CSA

CSA demite responsáveis por departamento de futebol

Leandro Souza e Sidiclei Menezes foram dispensados após eliminação na Copa Alagoas

Por 7 Segundos 28/03/2023 10h10
CSA demite responsáveis por departamento de futebol
CSA vence o Coruripe e avança na Copa Alagoas - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue em reformulação após um início de temporada desastroso. Depois de mudar o comando da equipe, foi a vez do departamento de futebol ser desmontado com a eliminação na Copa Alagoas, tendo desligamento do executivo Sidiclei Menezes e do gerente Leandro Souza, ex-jogador azulino.

Também ex-atleta do Azulão, Sidicilei defendeu o clube em 1995 e chegou para trabalhar como dirigente em 2022, ficando responsável pela montagem do elenco. Já Leandro, por outro lado, cuidava do dia a dia do futebol do CSA. As eliminações durante a primeira fase na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, bem como na Copa Alagoas, foram determinantes para que ambos deixassem os respectivos cargos.

Por conta disso, o Marujo não disputará a Copa do Brasil na temporada, pois está também na Série C e o nacional não dá vaga. Em nota oficial, o CSA comunicou a saída dos profissionais e os agradeceu por todo o profissionalismo e os serviços prestados durante o período trabalhando, além de sucesso na sequência.

“O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube. O CSA agradece o profissionalismo e os serviços prestados de ambos. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, declarou.