CRB

Anderson Conceição dá a receita pra o CRB brigar pelo acesso

Para o zagueiro recém contratado, a força mental do grupo será fundamental

Por 7 Segundos 06/04/2023 13h01
Anderson Conceição dá a receita pra o CRB brigar pelo acesso
CRB apresentou o zagueiro Anderson Conceição - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB apresentou o zagueiro Anderson Conceição e já deixou claro que o jogador será uma peça fundamental na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vem de uma campanha de acesso pelo Vasco, falou a sua opinião sobre a principal característica que um elenco que deseja o acesso deve ter:

- Costumo dizer que a Série B é uma competição carne de pescoço. Você tem que ralar muito para chegar à Série A. Durante essa Série B você tem muitos percalços e precisa, nos momentos difíceis, manter a calma, sabedoria, e saber suportar (a pressão) para obter êxito e conseguir o acesso. Temos aqui jogadores calejados na competição, um treinador que a conhece muito bem e as peças que estão chegando vão agregar muito na temporada. É um grupo que precisa ter uma mentalidade vencedora e precisa saber suportar a competição. Estou bastante esperançoso.

O zagueiro disse que voltou motivado e até melhor mentalmente do que era em 2018, quando defendeu o time alagoano na Série B.

Segundo Anderson, ele preferiu sair da zona de conforto no Vasco para acender uma chama na sua carreira, para buscar um novo desafio.