CSA

CSA oficializa contratação de ex-promessa do Botafogo

Jô chega para reforçar o setor ofensivo do Azulão

Por 7 Segundos 11/04/2023 09h09
CSA oficializa contratação de ex-promessa do Botafogo
Jô é o novo reforço do CSA - Foto: Divulgação

Com a decepção da eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste e principalmente no Campeonato Alagoano, restou ao CSA passar pouco mais de um mês, treinando e se preparando para o início do Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão, que foi rebaixado da segunda divisão do futebol brasileiro na temporada passada, começa a sua jornada para tentar voltar à Série B do Brasileirão no próximo dia dois de maio, diante do Confiança do Sergipe.

Porém o time Marujo terá um compromisso importantíssimo diante do Internacional, pela terceira fase da Copa do Brasil. O CSA encara o Colorado nesta terça-feira(11) às 20h, fora de casa, no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

Sabendo da dificuldade do restante da temporada, a diretoria Azulina vai atrás de reforços para aprimorar o elenco, e conseguir alcançar vôos mais altos em 2023. Por isso, anunciou a contratação do atacante Jô, revelação do Botafogo-RJ, que surgiu como grande promessa da base do time carioca, passou por alguns problemas de lesões, mas que está 100% recuperado e pronto para jogar pelo CSA.

Jô começou sua carreira nas categorias de base do PSTC, do Paraná, e teve sua melhor fase da carreira defendendo o Avaí, clube pelo qual disputou 56 jogos nas categorias de base e anotou 21 gols entre 2018 e 2021. O atacante ainda passou pelo Oeste de Barueri, Grêmio e Cianorte.

Copa do Brasil 

O Azulão fez seu último treino para o confronto diante do Internacional na tarde desta segunda-feira e fechou sua preparação para o primeiro jogo da eliminatória. Na fase anterior da competição, o CSA venceu o Brusque, pelo placar de 1 x 0. Mesmo jogando fora de seus domínios e contra um adversário sobre pressão, o time alagoano quer arrancar um resultado positivo fora de casa.

O time do técnico Vinícius Bergantin tem alguns desfalques importantes para o jogo desta terça-feira, casos de Ruan, Ednei, Tito, Guilherme Rend, Éverton Silva, Paulo César, Jonathan e Pará, que estão fora por conta de lesão, além de Ernandes. Sendo assim, o time que deve ir à campo contra o Colorado deve ter a mesma formação do jogo contra o Sport, quando perdeu pelo placar de 3 x 1, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.