CSA

Presidente do CSA nega possibilidade de saída de Vinícius Bergantin

Rafael Tenório disse em entrevista que "ele vai cair só se for da cama dele”

Por 7 Segundos 13/06/2023 09h09
Presidente do CSA nega possibilidade de saída de Vinícius Bergantin
Técnico Vinícius Bergantin tem montando o CSA com um esquema defensivo - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA conseguiu se manter no G8 da Série C, mas segue muito pressionado pela torcida. O Azulão ainda não teve uma sequência de atuações de encher os olhos do torcedor, que vê no técnico Vinícius Bergantin o maior responsável pela má fase. Só que para o presidente Azulino, Rafael Tenório, o trabalho do treinador não será mudado no momento.

- O treinador vai cair, mas só se for da cama dele, de madrugada, ou então, quando for descendo os degraus da escada do avião. Eu já disse que ele vai cair só se for da cama dele - disse o presidente Marujo em uma entrevista para o jornal Gazeta de Alagoas.

Até aqui, os números de Bergantin são positivos, em termos de aproveitamento. Ao todo, são 20 partidas comandando o time marujo, com oito vitórias, cinco derrotas e sete empates. Um aproveitamento positivo de 51,6%. Na Série C, são apenas duas derrotas em oito confrontos.

Contudo, a falta de ofensividade e a postura reativa do time, que só parece reagir quando está atrás no marcador, seguem incomodando demais o torcedor. O time só retorna aos treinos na próxima quarta-feira (14), quando iniciará a preparação para o duelo da próxima segunda (19), diante do Aparecidense.