CRB

Após derrota para o Sport, técnico do CRB projeta recuperação em casa

Daniel Paulista mira os 3 pontos diante do Atlético-GO

Por 7 Segundos 31/07/2023 09h09
Após derrota para o Sport, técnico do CRB projeta recuperação em casa
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Mesmo com um primeiro tempo melhor, o CRB perdeu para o Sport dentro da Ilha do Retiro pelo placar de 2 x 0. Passado a derrota, o técnico Daniel Paulista já cita a dificuldade para o próximo duelo contra o Atlético-GO e afirma que o foco é a vitória.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador reforçou que a próxima partida não será simples. Principalmente agora que o duelo entre as duas equipes será um confronto direto na busca por posição.

- Agora dentro de casa na próxima terça-feira vai ser um jogo difícil. O Atlético Goianiense também vem buscando os objetivos na competição, é uma equipe muito qualificada mesmo não estando, talvez, em uma posição que gostaria. Mas dentro de casa nós temos que fazer o nosso papel que é buscar mais uma vitória - disse o técnico.

A grande novidade da partida foi a entrada de Leo Pereira. O atacante, que teve o nome publicado no BID um dia antes da partida, precisou ser acionado no segundo tempo. O técnico Daniel Paulista justificou a decisão.

- É um jogador que agrada e tem uma característica que somos carentes, precisávamos um jogador desta forma. Ele não iria vir para o jogo, mas entrou na relação após o problema com Renato depois do treinamento. O Léo não treinou com a gente, ele não sabe a maneira que a gente gosta de jogar, os fundamentos e orientações que passamos aos atletas. Trouxemos ele para que conhecesse os companheiros e não para utilizá-lo. Não estava programado, mas pela maneira que o jogo se desenvolveu demos alguns minutos para ele no final para tentar algo diferente. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nos próximos jogos - contou Daniel.