Futebol

Coudet elogia equipe após goleada histórica do Internacional: ‘Queríamos reverter a imagem’

O Colorado venceu por 7 a 1 o Santos no Beira-Rio

Por Lance! 24/10/2023 13h01
Coudet elogia equipe após goleada histórica do Internacional: ‘Queríamos reverter a imagem’
Coudet se mostrou satisfeito com o trabalho do time, tendo em vista resultados passados - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a maior goleada desta temporada do Brasileirão, o Internacional venceu o Santos com placar de 7 a 1 na tarde do último domingo (22) no Beira-Rio. Eduardo Coudet, técnico do Colorado, elogiou o resultado e atuação da equipe na partida.

– Hoje tivemos efetividade e conduzimos bem o tempo de jogo. Claro, nunca estamos satisfeitos, porque é assim, inclusive conversei com o presidente, o primeiro que fala "p*** que pariu, como não entrava outro dia". É verdade, não sabemos desfrutar - revelou o treinador.

O placar do jogo foi aberto com um gol contra de Keyvson, zagueiro do Santos. O Internacional vencia por 4 a 0 ao fim do primeiro tempo. Na etapa final, o Colorado ampliou com mais três gols, tornando a partida a maior goleada da história nos duelos junto ao Santos.

Coudet também comentou também sobre a imagem que o time vinha passando por conta dos resultados anteriores.

– Não posso mentir, talvez muito sincero, mas é a verdade. O time vem jogando bem, o último jogo não fizemos as coisas como vinham, queríamos reverter a imagem. Acho que hoje deu certo o que preparamos