CRB

CRB empata com o Avaí em Florianópolis

Galo chegou aos 54 pontos e se manteve na 10ª posição

Por 7 Segundos 11/11/2023 19h07
CRB empata com o Avaí em Florianópolis
CRB empata com o Avaí na Ressacada - Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

O CRB somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo foi até Florianópolis e ficou no 1 a 1 com o Avaí. O resultado garantiu a permanência dos catarinenses na Série B e sacramentou o fim do sonho do acesso para os regatianos. Com 54 pontos e a 10ª posição, o Galo agora terá 2 jogos apenas para cumprir tabela na competição.

O jogo

Avaí e CRB fizeram primeiro tempo movimentado no estádio da Ressacada. O time alagoano começou com postura agressiva e levou perigo ao gol de Igor Bohn com João Paulo, Léo Pereira e Hyuri. Aos poucos, porém, a equipe da casa foi se acertando. 

Gabriel Poveda e Fellipe Bastos exigiram boas defesas de Vitor Caetano. Após cruzamento na área, o VAR recomendou revisão e o árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Poveda colocou o Leão em vantagem. No fim, Poveda e Bastos, novamente, quase ampliaram.

Em desvantagem no placar, o CRB voltou disposto a buscar o empate. O Galo pressionou e criou boas chances com Lucas Lima, duas vezes, e Rafael Longuine. Aos 14 minutos, Léo Pereira pegou sobra na área e finalizou sem chances para Igor Bohn.