Futebol

Vini Jr, Rodrygo e Endrick: Seleção Brasileira é ensaio para futuro trio do Real Madrid

Atacante do Palmeiras vai se transferir para o Clube Merengue em meados de 2024, após completar 18 anos

Por Lance! 14/11/2023 14h02
Vini Jr, Rodrygo e Endrick: Seleção Brasileira é ensaio para futuro trio do Real Madrid
Vini Jr, Rodrygo e Endrick vão jogar juntos - Foto: Khaled Desouki/AFP - Ander Gillenea/AFP - Cesar Greco/Palmeiras

A Seleção Brasileira irá disputar mais duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, e a convocação de Fernando Diniz teve figurinhas carimbadas, como Vini Jr e Rodrygo, e novidades, como Endrick. A junção dos três jogadores na Canarinho será um ensaio para a parceria no Real Madrid.

Vini Jr e Rodrygo são estrelas em alta no Real Madrid e também dividem convocações para a Seleção Brasileira. Já Endrick, joia do Palmeiras, está vendido ao time merengue, mas só pode se transferir ao clube espanhol em 2024, após completar 18 anos.

Enquanto não pode dividir os ensinamentos de Carlo Ancelotti com Vini Jr e Rodrygo, Endrick pode aproveitar a primeira convocação para a Seleção Brasileira principal para atuar ao lado dos futuros companheiros de Real Madrid. O poderoso futuro trio de ataque merengue poderá começar a mostrar suas credenciais na Amarelinha.

Vini Jr, Rodrygo e Endrick já se apresentaram à Seleção Brasileira e estão na Granja Comary para iniciar a preparação para os jogos da quinta e sexta rodadas das Eliminatórias da Copa. Na quinta-feira, dia 16, o Brasil enfrenta a Colômbia, no Metropolitano Barranquilla, às 21h (de Brasília). Na terça, 21 de novembro, a Seleção vai medir forças com a Argentina, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).