CRB

Presidente do CRB faz balanço da temporada

Mário Marroquim acredita que o ano do Galo foi positivo

Por 7 Segundos 29/11/2023 11h11
Presidente do CRB faz balanço da temporada
Mário Marroquim deve ser o novo presidente do CRB - Foto: Arquivo pessoal

Terminado o ano dentro de campo, o CRB começa a pensar na próxima temporada. E para isso, é necessário fazer uma avaliação de como foi 2023. O clube entende que esse é o momento de refletir e começar a tomar decisões sobre como será o Alvirrubro em 2024. O presidente Mário marroquim, em entrevista, fez uma breve avaliação da temporada.

- Entendo que foi positivo, não maravilhoso porque não teve o acesso. Mas conquistamos o bicampeonato alagoano de forma invicta, chegamos às quartas de final da Copa do Nordeste, à terceira fase da Copa do Brasil... Do ponto de vista institucional, crescemos muito. Então não foi um ano trágico, a exemplo do nosso maior rival que não conquistou nada.

Perguntado sobre briga pelo acesso, o mandatário regatiano lamentou alguns jogos da campanha que acabaram, na sua visão, determinando o fim do sonho do acesso,

- Com relação à participação no Brasileiro, vejo que, após um início muito ruim, recuperamos e brigamos para tentar o acesso. No entanto, na reta final perdemos força e deixamos muito a desejar fora de casa, principalmente. Perder para o Juventude, empatar com o Ituano, com Londrina, perder na última rodada para a Ponte Preta atrapalharam os planos para um acesso - citou, destacando também uma partida em Maceió.

Nos próximos dias, o Galo deve anunciar renovações, saídas e as novas contratações para 2024.