Futebol

Vivo na briga pelo título no Brasileiro, Felipão enxerga torcedor do Atlético-MG como ‘coringa’

O treinador do Galo falou sobre ser torcedor do 'eu acredito'

Por Lance! 04/12/2023 11h11
Vivo na briga pelo título no Brasileiro, Felipão enxerga torcedor do Atlético-MG como ‘coringa’
Felipão disse que, além de treinador, também é parte da torcida - Foto: Pedro Souza / Atlético

Felipão destacou a importância do torcedor na luta do Atlético-MG nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 em cima do São Paulo, o Galo está na vice-liderança da tabela e com 66 pontos - 3 atrás do Palmeiras, líder.

Durante a partida no Mineirão, os torcedores voltaram a entoar o famoso grito de 'Eu acredito'. O treinador fez uma declaração emocionante e disse que, além de técnico, também é parte da torcida que canta esta frase. Segundo suas palavras, mesmo que a última rodada do time no Brasileiro aconteça na Bahia, o atleticano tem um papel fundamental na briga pela taça.

- Neste momento, depois dessa vitória, eu quero que a torcida do Galo ainda acredite. Eu sou técnico, mas sou um torcedor do 'eu acredito'. Não se sabe o que vai acontecer. Até quarta-feira estamos brigando pelo título. Essa frase arrepia a gente, deixa a gente motivado. Nem eu acreditava mais no fim do jogo - destacou.

A vitória do Atlético-MG aconteceu graças a Paulinho, que desempatou o placar nos acréscimos. Com o gol, o Galo ainda tem esperança na conquista. Entretanto, depende das outras equipes que estão na mesma situação e da rodada final, que acontece na quarta-feira (6), contra o Bahia.