Polícia

Acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo são presos em Marechal

Por 7 Segundos 28/07/2017 10h10
Acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo são presos em Marechal
Material apreendido - Foto: Divulgação

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada (28). O primeiro acusado teria enterrado a arma próxima a sua residência. Enquanto o segundo suspeito, teria enterrado as drogas próximo à sua casa. Ambos são moradores de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Em rondas pela cidade, os militares da 5ª Companhia Independente (5ª Cia/I) se depararam com o suspeito, Anderson Rodrigo dos Santos Oliveira, 19 anos, conhecido por China, com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Na segunda ocorrência, os militares se depararam com Remerson Lopes dos Santos, 19 anos, conhecido por Rem. Rem é suspeito de furto de materiais de uma casa de bombas de piscina, localizada na Ilha de Santa Rita, em Marechal. A equipe da 5ª Cia/I, foram até ao local e Rem negou a participação do furto, porém confessou que estava traficando entorpecentes.

Com o acusado foi encontrado 80 bombinhas de maconha, totalizando 100g.

Anderson Rodrigo dos Santos Oliveira e Remerson Lopes dos Santos foram encaminhados para ao 17º Departamento de Polícia (17º DP), onde China foi autuado em por porte ilegal de arma de fogo e Rem, por tráfico de entorpecentes pelo delegado Rodrigo Olemberg.