Polícia

Mulheres são agredidas violentamente por companheiros e ex, no interior e capital

Os agressores foram autuados pela Polícia Civil por agressão com base na Lei Maria da Penha

Por 7Segundos 06/04/2018 08h08
Mulheres são agredidas violentamente por companheiros e ex, no interior e capital
Operação resulta na prisão de acusado de tentar estuprar a sobrinha no sertão - Foto: Divulgação / Internet

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica nessa quinta-feira (05), na capital e região metropolitana. As vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos companheiros, que foram presos em flagrante e autuados com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso aconteceu no bairro da Levada, em Maceió, Amilton Barborsa Lima, de 38 anos, é suspeito de ter agredido fisicamente sua esposa A.P da S.S., de 33. anos. A vítima fez o relato aos militares. O agressor foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por agressão com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso aconteceu no bairro Forene, parte alta de Maceió, onde uma mulher de 62 anos informou aos militares que seu marido, portando uma faca, a ameaçou. O suspeito, Paulo César de Oliveira da Costa, 50 anos, foi autuado por ameaça, também com base na Lei Maria da Penha.

No último caso de agressão registrado pela PM, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Manoel Marcos da Silva, de 37 anos, é acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira de 17 anos, com um soco no rosto. O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil o autuou.