Eleições 2022

Caso eleito, Rodrigo Cunha promete revisar contrato do governo com a BRK

Senador deu essa notícia durante a sua entrevista ao programa Na Mira da Notícia

Por 7Segundos 01/09/2022 20h08 - Atualizado em 01/09/2022 21h09
Caso eleito, Rodrigo Cunha promete revisar contrato do governo com a BRK
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (UB) revelou nesta quinta-feira (1º) ter a intenção de revisar o contrato com a empresa BRK, durante uma entrevista ao programa Na Mira da Notícia.

Em suas próprias palavras, de acordo com o senador, caso seja eleito, o Governo de Alagoas deverá ‘passar a limpo’ o contrato.

“Rodrigo Cunha, candidato ao governo, está afirmando que se for eleito governador vai passar a limpo esse contrato da BRK. Contrato esse que chegou aqui, encareceu o preço da água para o cidadão, piorou o serviço. Então a gente vai passar a limpo esse contrato da da BRK para verificar como é que pode ser proveitoso para o cidadão”, afirmou.

Para reafirmar a proposta, Cunha relembrou o seu trabalho feito enquanto Diretor de Atendimento do Procon Alagoas, em 2007, autor do projeto Procon Comunitário, em 2009. Além de ter sido eleito em 2013 como membro da Comissão Nacional de Proteção ao Consumidor e Acesso à Justiça.

“Lembrando que quem está falando aqui também é o Rodrigo do Procon, que luta pelo direito das pessoas e exige empresas e que estando no governo vai exigir ainda mais”, disse.

Para acompanhar na íntegra a sua entrevista ao programa Na Mira da Notícia, clique aqui.