Violência

Homem comete tentativa de homicídio em Japaratinga por conta de ciúmes

Caso foi registrado em plena luz do dia

Por 7Segundos 22/03/2022 08h08
Homem comete tentativa de homicídio em Japaratinga por conta de ciúmes
Homem foi atingido por facada - Foto: PCAL/Ilustração

Por conta de ciúmes da companheira, um homem está sendo acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município de Japaratinga. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (21), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística.

A vítima é uma pessoa que mora no Recife que estava há dois na casa de familiares na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O homem – que não teve o nome divulgado – estava bebendo cerveja com mais dois homens e um deles ficou com ciúmes da companheira.

O acusado pegou uma faca e começou a atacar o pernambucano. Os golpes atingiram o braço e o pescoço da vítima. Mas ele conseguiu correr e foi para o posto de saúde da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima já no posto de saúde. O homem relatou todo o ocorrido e repassou o apelido do suspeito de ter lhe atacado em plena luz do dia. Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido a tentativa de homicídio.