Meio ambiente

Prefeito Déo busca desenvolvimento sustentável de Japaratinga

Gestor se reuniu com a chefe da APA Costa dos Corais

Por 7Segundos, com Assessoria 31/03/2022 09h09
Prefeito Déo busca desenvolvimento sustentável de Japaratinga
Enocntro ocorreu no gabinete do prefeito de Japaratinga - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), solicitou a chefe da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, Roberta Carvalho, projetos voltados ao desenvolvimento sustentável da cidade turística da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O encontro com a gestora ocorreu nesta quarta-feira (30).

O gestor do município litorâneo recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Japaratinga a chefe da APA Costa dos Corais, Roberta Carvalho. O encontro no Centro da cidade contou também com o secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Sérgio, e com o diretor da pasta, Igor Guedes.

Déo registrou o momento nas redes sociais. “Roberta é da nossa região e conhece as necessidades de cada município. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo de chefia da nossa unidade de conservação. Nos colocamos à inteira disposição da APA, no que se diz respeito ao turismo sustentável de Japaratinga”, postou.

Roberta Carvalho publicou que o encontro foi positivo. “A reunião foi super produtiva e a parceria foi firmada. Vamos em frente!”, disse.