Cultura

Wessley Safadão se apresenta nesta segunda-feira em São Luís do Quitunde

Festividade também vai contar com inaugurações do governo municipal

Por Maurício Silva 26/09/2022 07h07 - Atualizado em 26/09/2022 14h02
Wessley Safadão se apresenta nesta segunda-feira em São Luís do Quitunde
Wesley Safadão será a grande atração da Festa da Primavera - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão se apresenta nesta segunda-feira (26), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele será a grande atração artística da 1ª edição da Festa da Primavera. O dia também será marcado por inaugurações do governo municipal. A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vai liderar as solenidades.

A expectativa é grande no município do interior alagoano e além de Safadão, as atrações no Pátio de Eventos terão também os shows de Edson Razek e da banda Karisma. As apresentações no Centro da cidade estão agendadas para iniciar às 22h.

No período da tarde, a prefeita Fernanda Cavalcanti e o vice-prefeito Benedito Salazar vão inaugurar obras relevantes para a o município como a sede da Prefeitura Municipal, canteiros centrais, ruas do Quitunde I e a ciclovia.

A Festa da Primavera promete aquecer a economia do município. Comerciantes e pequenos empreendedores esperam faturar com a festividade. A expectativa é também que várias caravanas de outras cidades cheguem em São Luís do Quitunde para o festejo.