Oportunidades

Prefeitura e Sebrae trazem curso gratuito para Maragogi

Oportunidades são gratuitas e vagas são limitadas

Por 7Segundos 17/11/2022 15h03 - Atualizado em 17/11/2022 15h03
Prefeitura e Sebrae trazem curso gratuito para Maragogi
Inscrição pode ser feita na van do Sebrae ou na Sala do Empreendedor - Foto: Assessoria

O Sebrae em parceria com a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Sala do Empreendedor, está promovendo uma ação itinerante - Sebrae com Você. A iniciativa na cidade do Litoral Norte de Alagoas vai resultar na chegada do curso Empresa de Sucesso.

Durante o período de 16 a 19 de novembro, a van de atendimento do Sebrae estará na praça Batista Acioli, no bairro Centro, das 9h às 17h. Na oportunidade, a equipe de mobilizadores estará realizando as inscrições para o Curso Empresa de Sucesso.

A secretária municipal do Trabalho, Poliana Nascimento, ressalta que o curso irá ajudar o empreendedor de Maragogi a melhorar a organização e gestão da sua empresa, desenvolvendo o negócio.

O curso Empresa de Sucesso é para pessoas que já empreendem ou que querem empreender e será realizado no período de 21 a 25 de novembro, na quadra poliesportiva da Escola Cívico Militar José Jorge de Farias Sales, das 19h às 22h. O curso é inteiramente gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições são feitas na van do Sebrae e Sala do Empreendedor.