Acidentes

Acidente entre trator e moto e deixa motoqueiro ferido em Jacuípe

Fato foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 06/12/2022 08h08
Acidente entre trator e moto e deixa motoqueiro ferido em Jacuípe
Jacuípe fica no Norte de Alagoas - Foto: Maurício Silva

Um motoqueiro ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito entre um trator e uma motocicleta no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (5), na rodovia AL 105.

Marcos Marques dos Santos Júnior conduzia uma moto modelo Honda Bros NXR de placa SAH9A30 e passava pela malha viária que liga as cidades de Jacuípe e Porto Calvo quando foi surpreendido por um trator que vinha na contramão e houve o acidente.

O motoqueiro foi encaminhado para o posto de saúde de Jacuípe e o condutor do veículo pesado fugiu sem prestar socorro ao motociclista. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência.

Os militares encontraram com a vítima no posto de saúde de Jacuípe. Marcos Marques dos Santos Júnior, que mora na avenida Arnon de Mello, no Centro da cidade, confirmou que o condutor do trator estava na contramão. Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil. A 2ª CPM/Ind não informou se tratou-se de uma colisão ou de outro tipo de sinistro.