Polícia

Bandidos encapuzados roubam veículo em Porto Calvo

Fato foi registrado na Várzea Grande

Por Maurício Silva 30/01/2023 08h08 - Atualizado em 30/01/2023 09h09
Bandidos encapuzados roubam veículo em Porto Calvo
Veículo foi encontrado abandonado numa área rural - Foto: 6º BPM

Dois bandidos encapuzados renderam o motorista de uma van e conseguiram roubar o veículo no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (29), na fazenda Várzea Grande, na zona rural. O veículo foi recuperado pela polícia.

A vítima – que teve o nome preservado – estava com seu automóvel na Várzea Grande quando por volta das 19h deste domingo (29) dois criminosos chegaram encapuzados e anunciaram o crime. Os ladrões levaram a van modelo Ducato branca de placa NMG6J98.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na zona rural de Porto Calvo. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a vítima. PM's da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) também foram acionados para ajudar nas buscas. 

Os PM’s começaram a fazer buscas na Várzea Grande e na região e encontraram o veículo abandonado numa área da zona rural do município de Jacuípe. Mais buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.