Acidentes

Pescador morre afogado em Porto de Pedras

Fato foi registrado nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 23/02/2023 15h03 - Atualizado em 24/02/2023 07h07
Pescador morre afogado em Porto de Pedras
Corpo foi encontrado por populares - Foto: Cortesia

Um pescador morreu afogado no fim da manhã desta quinta-feira (23) no rio Tatuamunha, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A suspeita é que ele se afogou na localidade conhecida como ‘Boca do Rio’ e acabou parando numa área de um sítio.

Moradores de um sítio em Tatuamunha se assustaram quando viram algo estranho boiando no rio. Quando as pessoas se aproximaram constataram que se tratava de um corpo do sexo masculino. Ele estava com um sobrinho menor de idade, que se desesperou quando viu seu tio se afogando. 

De acordo com moradores locais, a vítima fatal trata-se de um homem identificado como José Luiz, de 45 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e os socorristas constataram o óbito. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea e adotou as medidas legais. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado e o corpo do pescador terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.