Turismo

Maragogi realiza primeiro Congresso de Casamentos

O congresso vai acontecer entre os dias 6, 7 e 8 de março e visa projetar a cidade como um destino único para a realização de casamentos

Por 7Segundos, com Assessoria 06/03/2023 08h08 - Atualizado em 06/03/2023 16h04
Maragogi realiza primeiro Congresso de Casamentos
Maragogi expande turismo para o nicho de casamentos - Foto: Assessoria

Com uma infraestrutura cada vez melhor, localização privilegiada, cenários paradisíacos e um ótimo custo-benefício, Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, tem se tornado uma opção turística cada vez mais procurada pelos viajantes de todo o mundo. Agora, a cidade se projeta como um lugar diferenciado para o Destination Wedding, formato de casamento em que os noivos viajam para realizar a cerimônia.

Pensando nesse nicho que se consolida no país, e na busca pela capacitação dos profissionais em eventos e do segmento turístico de Maragogi, o I Congresso de Destination Wedding chega nesta semana, com uma ampla programação e nomes importantes do cenário nacional no quesito cerimonial e produção de eventos.

O Destination Wedding acontece entre os dias 6, 7 e 8 de março, em diversos empreendimentos e pontos turísticos da cidade. Serão ofertadas palestras, visitas técnicas e muito mais. 

Os congressistas receberão muitas informações sobre a cidade, como o turismo, hotelaria, cenários e gastronomia, além de ser, também, uma ótima oportunidade para fazer network e trocar experiências.