Violência

Homem agride e ameaça matar esposa em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado no povoado Jubileu

Por 7Segundos 13/03/2023 07h07 - Atualizado em 13/03/2023 16h04
Homem agride e ameaça matar esposa em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem está sendo acusado de agredir e ameaçar matar a própria esposa no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado neste domingo (12), no povoado Jubileu, na zona rural, mas o crime ocorreu no sábado (11).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no povoado Jubileu. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada com arma de fogo pelo próprio marido. Ela informou que o crime ocorreu no sábado (11).

Os PM’s fizeram buscas na localidade, mas o suspeito de ter cometido o ato criminoso não foi encontrado. Os agentes de Segurança Pública procuraram no imóvel e no quarto encontraram os seguintes materiais: duas espingardas calibre 28 e 27 munições.

Os militares já sabem quem é o autor do crime, mas ele não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.