Polícia

Estelionatário não deposita dinheiro e tenta extorquir vítima em Porto de Pedras

Fato foi registrado neste domingo (11)

Por 7Segundos 12/06/2023 11h11
Estelionatário não deposita dinheiro e tenta extorquir vítima em Porto de Pedras
Vítima foi orientada a denunciar o caso no Cisp de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Um estelionatário enganou um homem ao não depositar o dinheiro da compra de um carro usado e ainda tentou extorquir a vítima no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite deste domingo (11).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o povoado Tatuamunha, por volta das 22h30 deste domingo (11), para uma denúncia de estelionato. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima.

De acordo com relato do homem aos militares, ele disse que vendeu seu carro modelo Voyage branco de placa QLG4G82 a um homem que efetuou o deposito bancário sem o devido valor do automóvel (apenas o envelope) e a vítima entregou o veículo com documentos assinados.

A vítima relatou ainda que desde a percepção da falta de pagamento passou a ligar para o criminoso e o estelionatário passou a ameaçar e tentar extorquir a vítima cobrando a quantia de R$ 10.000,00 para fazer a devolução do carro. O homem que levou o golpe foi orientado a procurar a Polícia Civil.