Agenda Cultural

Hoje tem forró na Vila Junina de São Luís do Quitunde

Willian Reis e Venâncio Júnior se apresentam nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 19/06/2023 15h03
Hoje tem forró na Vila Junina de São Luís do Quitunde
Atrações desta segunda-feira em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução/Instagram

A Vila Junina tem feito muito sucesso e nesta segunda-feira (19) tem muito forró em São Luís do Quitunde com as apresentações de Willian Reis e Venâncio Júnior. Os shows no Centro da cidade do Norte de Alagoas começam a partir das 20h.

A Vila Junina tem sido uma das grandes sensações dos festejos juninos na Região Norte de Alagoas. Os shows artísticos começaram na última sexta-feira (16) e tem animado o público em São Luís do Quitunde. A vila é uma realização da Prefeitura Municipal. 

O festejo no município está confirmado com as seguintes atrações no período de 23 a 29 de junho: Ryan Lucas, José Orlando, Geninho Batalha, Rick Araújo e Maryjane, Ricardo França, Karisma, Forró da Katty, Elba Ramalho, Garota Sertaneja, Cavaleiros do Forró, Pinóquio do Acordeon e Lanny Ataíde, Samyra Show, Eron Araújo, Ranniery Gomes, e Toca do Vale.

Concurso de Quadrilhas Juninas

O Governo Municipal vai promover na Quadra Poliesportiva Ernesto Gomes Maranhão, nos dias 20 e 21 de junho o Concurso de Quadrilhas Juninas. No dia 20 vão se apresentar: São José, Flor de Mandacaru, Brilho Matuto, Sanfona do Rei, Coração Matuto e Forró Baião. No dia 21 o público vai acompanhar os shows das seguintes agremiações: Flor de Chita, Roda de Fogo, Dona Dadá, Show Nordestino, Xodó e Xamego, e Brilho Lunar.